[firebase-br] Boolean no FB2 / aos desenvolvedores do FB

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Jun 6 12:10:12 -03 2007

Puxa... mas um boolean seria uma mão na roda assim como algumas funções
criadas que nao existiam no FB1.5 e foram criadas no FB2 quando precisavamos
de UDFs :)

Mas belesa...

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
11 6723-3106 - TB
11 9693-4251 - CL

From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, June 06, 2007 11:24 AM
Subject: Re: [firebase-br] Boolean no FB2 / aos desenvolvedores do FB

Acabei de falar com o Vlad sobre isso, e ele disse que na verdade os
desenvolvedores do FB não veem necessidade de criar um tipo boolean,
visto que pode ser facilmente emulado através de um dominio, etc.

Em suma, eles preferem dar prioridade a outras coisas que consideram
mais importantes, ao invés de perder tempo agora criando um boolean :)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br