[firebase-br] Selecionando mais que uma tabela

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Qua Jun 6 10:45:02 -03 2007

Olá n4ndoprado...

é simples... vc pode usar JOIN... porém seria interessante usar alias
também veja:

"SELECT FIRST 20 SKIP 10 a.MOV_FOR, a.MOV_QUANT, a.MOV_DESPRO,
            a.MOV_LOTE, a.MOV_DATA, a.MOV_VALID, a.MOV_DOCTO, a.MOV_PROD, b.FOR_DES
	FROM sav_mov a JOIN sav_for b on a.MOV_FOR = b.FOR_COD
	WHERE (a.MOV_VALID >= 'data1' AND a.MOV_VALID <= 'data2') ORDER BY ASC";

só falta agora colocar o campo que deseja ordenar em ORDER BY...

Um abraço...