[firebase-br] Documentar Banco Firebird

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Jun 6 08:47:58 -03 2007

Neste caso exclusivo, o termo "engenharia reversa" não quer dizer abrir
o codigo do banco e sim, uma funcionalidade particular de quase todas as
ferramentas de modelagem de dados, ler a estrutura do banco de dados
criando um diagrama entidade-relacionamento (DER) das tabelas contidas
no mesmo. Se eu estiver enganado, por favor me corrijam.

Um forte abraço
Evandro Siqueira