[firebase-br] Res: Re: Produto Similar

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Jun 5 23:33:57 -03 2007

Ja viram o sistema de marcadores do gmail? Esse sistema é parecido com o de
grupos, só que aqui cada produto poderá ter mais de um marcador....

Aconselho a criar grupos funcionais, e outros afins..

Exemplo - Grupo furo:
Furadeira
Broca
Mandril
Etc....

A furadeira também pode pertencer ao grupo bosch...