[firebase-br] Documentar Banco Firebird

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Jun 5 23:12:27 -03 2007

Olha, eu não conheço afundo engenharia reversa!

Mas pelos conceitos, faz-se engenharia reversa para descobrir como algo foi
feito não é?

Pra que isso quando o código do firebird é aberto?

Desculpe se estou sendo ignorante, mas porque?