[firebase-br] Res: Re: Produto Similar

Ana Virginia da Silva virginia em farsoft.com.br
Ter Jun 5 22:21:04 -03 2007

Amigo, vou te dar uma dica que uso

muito no caso de um sistema de autopeças e dá

muito certo.

Faça assim, crie um generator igual a -> ID_SIMILAR

crie uma coluna no campo produtos com

esta referencia-> ID_SIMILAR

toda vez q vc selecionar um similar novo para o produto,

vc dispara o generator, e dá um update em todos

os produtos que tiverem o ID_SIMILAR igual ao

numero anterior...

É o jeito mais prático...nao precisa criar

grupo nem mais nada...