[firebase-br] Firebird com Vista (tinha esquecido do assunto)

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Ter Jun 5 08:23:48 -03 2007

Jeferson Oliveira wrote:

> Li em outra thread que você está querendo criar coragem para utiliza o
> Windows Vista, então para aumentar seu ânimo, saiba que tenho alguns
> clientes utilizando, em produção, as versões HomeBasic e Business com
> Firebird 1.5 sem problemas.
---

Bom dia Jeferson, ou você ou eu se confundiu, pois pelo que eu entendi
ele iria tomar coragem de usar o IBExpert agora e como respondi para
ele, não vai se arrepender é uma excelente ferramenta.