[firebase-br] controle de estoque

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Seg Jun 4 13:27:58 -03 2007

Na pagina do Superdownloads existe uma seção de aplicativos
administrativos e comerciais, onde acredito que vc deva encontrar um
modelo para gerenciamento de hotéis. Ai é ver os softs disponiveis e
dsenvolver uma aplicação mais adequada à sua necessidade. O site é
www.superdownloads.uol.com.br.

Um forte abraço,
Evandro Siqueira