Re: [firebase-br] Instalador do Firebird junto com minha aplicação

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sex Jun 1 18:27:28 -03 2007

Amigo, uma das coisas que me da mais raiva é um cliente meu pegar um
software desses que instala o firebird automaticamente..

Já imaginou que existem muitos outros desenvolvedores que utilizam o
firebird?

Porque não deixar isso por conta do cliente?

Ou senão instala embarcado assim você nao prejudica ninguem.

Nao vejo o porque tem que instalar o firebird na maquina
Se fizer isso pressuponho que vai rodar somente local, entao o firebird
embarcado  eh a melhor op'cao

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.
Analista/Programador - Free-Lancer - BH