RES: [firebase-br] Instrução SQL.....

Billy - pessoal billy em lanarearestrita.com.br
Sex Jun 1 09:07:49 -03 2007

Amigo, bom dia..

Seu campo é alfanumerico.. Portando passe assim

select * from SP where NOTA= '+ QuotedStr(DMSIE.tabClienteCODIGO.value) + '
order by CODIGO

[]'s

William

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Pablo Gonçalves Bragança
Enviada em: sexta-feira, 1 de junho de 2007 08:56
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Instrução SQL.....

Bom dia pessoal....
Olha só.... eu sou novo em Firebird e tô tendo certa dificuldade em uma
instrução SQL....
A instrução é a seguinte:
*select * from SP where NOTA= '+DMSIE.tabClienteCODIGO.value+' order by
CODIGO*, onde DMSIE é o meu dataModule e tabClienteCODIGO meu parâmetro de
comparação....
Qdo rodo essa instrução, me retorna esse erro: *'SQL Error: Dynamic SQL
Error SQL error code = -104 Token unknown - line 1, char 33 A. Error Code:
-104. Invalid token The SQL: select * from SP where NOTA=00039A order by
CODIGO;'.*
Conferi os campos da tabela acima e todos fazem referência à instrução
normalmente....

Alguém sabe me dizer onde está o erro???

Internal Virus Database is out-of-date.