[firebase-br] Instrução SQL.....

Pablo Gonçalves Bragança gafamaey em gmail.com
Sex Jun 1 08:56:09 -03 2007

Bom dia pessoal....
Olha só.... eu sou novo em Firebird e tô tendo certa dificuldade em uma
instrução SQL....
A instrução é a seguinte:
*select * from SP where NOTA= '+DMSIE.tabClienteCODIGO.value+' order by
CODIGO*, onde DMSIE é o meu dataModule e tabClienteCODIGO meu parâmetro de
comparação....
Qdo rodo essa instrução, me retorna esse erro: *'SQL Error: Dynamic SQL
Error SQL error code = -104 Token unknown - line 1, char 33 A. Error Code:
-104. Invalid token The SQL: select * from SP where NOTA=00039A order by
CODIGO;'.*
Conferi os campos da tabela acima e todos fazem referência à instrução
normalmente....

Alguém sabe me dizer onde está o erro???