[firebase-br] acessar banco de dados firebird que fica no site

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Jun 1 01:13:26 -03 2007

Não é tão simples assim, "jogar no servidor atraves do ftp". O plano
de hospedagem deve dar suporte à Firebird, caso contrário não
funciona.

Em suma, verifique com o seu provedor.

[]
Andrei