[firebase-br] Baixo movimento da lista

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Jul 31 19:37:54 -03 2007

ola

tudo bem?

é o seguinte, andré. Se todos na lista fizessem como eu, que quando tem
algum off ou assunto nao relevante, simplesmente ignora a mensagem, talvez
teria mais gente postando coisas, mas infelizmente ao menor sinal de off ou
de coisas que 'teoricamente' seria encontrado no google ou em qualquer f1 da
vida, sobra moderadores (nao estou falando do Cantu) sendo indelicados e ate
mesmo mal educados, como foram comigo esses dias, quando escrevi um off
topic (inclusive informei no assunto que era off topic e para responder
direto para mim para nao poluir a lista, a pessoa teve a falta de elegancia
de mandar pra lista que era eu que estava poluindo).  Assim, acho que o
pessoal fica meio temeroso em pedir ajuda ou passar ajuda.

fica ai meu desabafo e ja fico preparado para os 'moderadores de plantao'.

samuel