[firebase-br] Diferenca entre Firebird X Postgres

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Jul 31 17:40:03 -03 2007

Imagino entao, que o caso nao seja diferenca mas sim particularidades :)

Por exemplo como montar um SP em FB, ou uma Trigger em PS

Isso seria um comparativo pra ver qual agrada mais o fregues...

A palavra "diferenca" denota confronto, o que nao parece o caso

---------------------------
Marcelo Silva

----- Original Message -----
From: "fabio giro" <fabio_giro em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 31, 2007 3:44 PM
Subject: Re: [firebase-br] Diferenca entre Firebird X Postgres

Já fiz esta pesquisa e consegui o resultado na google ("firebirdxpostgree").

Jean Vichinheski <jean em equipesul.com.br> escreveu:  Boa tarde lista !

Fui convidado a dar uma palestra sobre software livre, estive pensando em
falar sobre
postgres e firebird, pois trabalho com ambos aqui !
Entaum gostaria de falar sobre a diferença dos dois vantagens e como
podemos usar eles de maneira satisfatoria para o nosso dia a dia !
Nao quero falar mal de nenhum dos dois pelo contrario, quero elogiar e
mostrar
como ambos são bons !
gostaria de sugestão de vcs, se tiverem materiais, artigos,
tudo é valido.

obrigado

Jean

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.