[firebase-br] Corrupção do banco, pode afetar triggers e procedures ?

André de Araujo Garcia andre em gerencialinfo.com.br
Ter Jul 31 17:23:09 -03 2007

Boa tarde colegas, estou com uma dúvida!

Tinha uma Base de dados em Firebird que eu não estava conseguindo gerar um
backup, creio que ela poderia estar corrompida!

Mais a aplicação funcionava, acessava a base de dados,  gerava consultas e
tudo mais.

Só que algumas procedures e triggers em algum dado momento, funcionava ou
não!

Gostaria de saber se isso pode estar acontecendo pelo o motivo do banco
estar corrompido?

--
Obrigado,

André de Araujo Garcia
Gerencial Informática
Campo Grande / MS - Brazil

O único limite do homem está em sua própria imaginação!
: :