[firebase-br] Mostrar Minhas Exceptions na Aplicação???

Carlos Gilson krlosgilson em gmail.com
Ter Jul 31 15:49:45 -03 2007

Tinha mencionado antes um tópico perguntando como eu deveria fazer para
pegar minhas exceptions do FDB que executa através de alguns TRIGGERS para
mostrar na minha aplicação em Delphi 7 quando um usuário tentar excluir
algum registro. Não sei se exatamente tá faltando configurar algo na minha
aplicação ou no Proprio FDB. Utilizo o IBEPERT para gerenciar o meu FDB,
nele quando vou excluir algum registro que inclusive no TRIGGER já está
configurado para nao deixar exclui-lo a minha exception aparece normalmento,
mas to precisando muito que mostre também na minha aplicação...
Grato pela disponiilidade de todos!
--
Carlos Gilson