[firebase-br] Diferenca entre Firebird X Postgres

fabio giro fabio_giro em yahoo.com.br
Ter Jul 31 15:44:49 -03 2007

Já fiz esta pesquisa e consegui o resultado na google ("firebirdxpostgree").

Jean Vichinheski <jean em equipesul.com.br> escreveu:  Boa tarde lista !

Fui convidado a dar uma palestra sobre software livre, estive pensando em
falar sobre
postgres e firebird, pois trabalho com ambos aqui !
Entaum gostaria de falar sobre a diferença dos dois vantagens e como
podemos usar eles de maneira satisfatoria para o nosso dia a dia !
Nao quero falar mal de nenhum dos dois pelo contrario, quero elogiar e
mostrar
como ambos são bons !
gostaria de sugestão de vcs, se tiverem materiais, artigos,
tudo é valido.

obrigado

Jean