[firebase-br] Diferenca entre Firebird X Postgres

Jean Vichinheski jean em equipesul.com.br
Ter Jul 31 15:21:26 -03 2007

Boa tarde lista !

Fui convidado a dar uma palestra sobre software livre, estive pensando em
falar sobre
postgres e firebird, pois trabalho com ambos aqui !
Entaum gostaria de falar sobre a diferença dos dois vantagens e como
podemos usar eles de maneira satisfatoria para o nosso dia a dia !
Nao quero falar mal de nenhum dos dois pelo contrario, quero elogiar e
mostrar
como ambos são bons !
gostaria de sugestão de vcs, se tiverem materiais, artigos,
tudo é valido.

obrigado

Jean