[firebase-br] Conexão Instável

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Seg Jul 30 19:30:22 -03 2007

Senhores,

Estou com um problema de instabilidade no firebird 1.5.3.4870 Superserver. Essa versão eu instalei há pouco tempo. Eu fiz exatamente como fui instruído pela lista. Fiz o backup do banco de dados ainda na versão 1.5.0.4306. Desinstalei a versão 1.5.0.4306 e instalei a versão 1.5.3.4870. Por fim fiz o restore do banco na versão nova. Inexplicavelmente está dando o seguinte erro quando aplicação tenta estabelecer a conexão com o banco de dados "O sistema não pôde encontrar a opção de ambiente digitada."

O mais estranho é que sem eu fazer nada a mensagem pára de aparecer de e volta a funcionar normalmente. E fica assim intermitente.

Alguém já passou por esse problema?

Carlos Henrique Meireles
Desvolvimento de Sistema