[firebase-br] Como agrupar essa data

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sáb Jul 28 01:49:52 -03 2007

Amigo, apesar de não ficar otimizado você pode utilizar o extract!

group by 1,2, Cast( (extract(day from timestamp) || '.' || extract(month
from timestamp) || '.' || extract(year from  timestamp)) as date )

Ficou meio gambi né?

Eu se estivesse modelando esse banco, armazenaria ele também como data e
atualizaria via trigger e colocaria um índice nele!

Sucesso!