[firebase-br] Generator Limitar Valor Máximo

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Sex Jul 27 08:46:59 -03 2007

Não estou assumindo nada

Apenas falei que pode ser feito na trigger, mas não disse que precisa ser
feito com generator

Pode-se fazer com max(chave primária).

Keep your mind openned!!

Sucesso

"Fernando Reis Guimarães"
<fernandobhz em gmail.com> escreveu na mensagem
news:16cc01920707261347h71a3f73ci31ae2acf1ab0b74c em mail.gmail.com...
Samuel, você está assumindo que ele utilizará generator para chave primária!

Apesar de ser utilizado na maior parte para isso mesmo, existem outras
funções para ela!

Por exemplo, ja criei um SP que incrementava um generator para poder mostrar
o progresso da execução dela!

GENERATOR NÃO SÃO AFETADOS POR COMMIT OU ROLLBACKS e por isso mesmo serve
como progresso para SPs!

Mantenha a mente aberta!

Sucesso!

Em 18/07/07, Samuel Duarte Matos
escreveu:

> Você pode limitar direto na trigger, disparando uma exceção.
>
> "Fernando Lopes" <fernandolopesrn em gmail.com>
> escreveu na mensagem
> news:5691ca950707181029g42615f7eu38366e4c898356b5 em mail.gmail.com...
> Pessoal, Boa Tarde.
>     Existe alguma forma em que eu possa limitar o valor máximo de um
> Generator ?  Através da função  GEN_ID ou qualquer outra ?
>
> Grato,
> Fernando

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.
Analista/Programador - Free-Lancer - BH

Suporte 24h – 7 dias por semana, domingos e feriados para todos
produtos/serviços prestados!
Hospedagem de sites/domínios gratuito para clientes!
http://programador.freelancer.fernandobhz.com
Celular 9213-3727.