[firebase-br] Firebird com PHP

Tiago Vicente da Silva tiagodksilva em gmail.com
Qui Jul 26 10:15:17 -03 2007

Bom... se eu entendi... o processo é simples, porém não é o msmo...

se vc instalar apartir do fonte... na hora que vc for executar o
configure( ./configure [opções] )

inclua a opção --with-ibase ... não tenho certeza kra, qnto a ser esta a
opção correta, mas tenta lá

e não há problema algum, não muda nada em tu acessar outro sistema
operacional... abraços