[firebase-br] PHP + Firebird

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Jul 25 15:10:21 -03 2007

Amigo, creio que seja off pois o problema aparentemente é no php!

De uma debugada no seu script com o zend studio e veja em qual função dá o
problema!

Caso não tenha o zend vai colocando DIEs para ver em qual função está o
problema!

Depois de uma olhada em php.net/nomedafuncao e veja se houve modificações no
comportamento das funções nessa nova versão!

O PHP é mestre em modificar as coisas e não manter compatibilidade!

Sucesso!