[firebase-br] duvida na sql

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qua Jul 25 13:06:28 -03 2007

ola

tudo bem?

to usando fb 1.5, na query abaixo, tenho somente um produto na tabela
'sugestao' q satisfaca minha subquery, porem ele esta sendo copiado para
todos os outros produtos.
a impressao e q ele nao esta respeitando a segunda condicao 'anterior.master=
sugestao.master'.

alguem ai sabe me dizer onde esta o erro? pq ja tentei com inner join e tb
nao funciona.

(obs.: ja exportei o banco, regerei novamente, e mesmo assim nao vai)

obrigado

samuel

select sugestao.master, sugestao.sugestao, sugestao.estoque,
          sugestao.consumomtc, sugestao.nivel, produto.descricao,
          (select consumomtc from sugestao anterior
                 where anterior.datasugestao = '07/17/2007' and
                            anterior.master = sugestao.master),
          (select estoque from sugestao anterior
                 where anterior.datasugestao = '07/17/2007' and
                            anterior.master = sugestao.master),
          (select nivel from sugestao anterior
                 where anterior.datasugestao = '07/17/2007' and
                            anterior.master = sugestao.master),
          (select sugestao from sugestao anterior
                 where anterior.datasugestao = '07/17/2007' and
                            anterior.master = sugestao.master)
   from sugestao, produto
   where sugestao.datasugestao = '07/23/2007' and
             sugestao.master = produto.master
   order by produto.ordem, produto.descricao