[firebase-br] Cliente nao ve modificacoes

Campus campus em sinos.net
Ter Jul 24 16:56:51 -03 2007

É mesmo.

Só quero lembrar, (para evitar bate-boca), antes que alguém diga que os
bancos citados não são SGDBs, que o assunto da lista é FireBird.

----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 24, 2007 4:39 PM
Subject: Re: [firebase-br] Cliente nao ve modificacoes

A expressão TODOS é muito forte, muito mesmo!

O MySql MyIsam não precisa de commit ou rollback!

Em 24/07/07, Rodrigo Pires <digaoblues em hotmail.com> escreveu:

> em todos os sgbds o commit é necessario, a unica diferenca é o componente
> de
> acesso que deve estar como auto commit.
>
> []s

> exemplo,

> realizando

> Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: combata já vírus e
> outras
> ameaças! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.
Analista/Programador - Free-Lancer - BH

Suporte 24h – 7 dias por semana, domingos e feriados para todos
produtos/serviços prestados!
Hospedagem de sites/domínios gratuito para clientes!
http://programador.freelancer.fernandobhz.com
Celular 9213-3727.