[firebase-br] alterar campo com dependencia

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Ter Jul 24 16:43:25 -03 2007

Estou tentado executar esse comando aqui

ALTER TABLE REVISTA ALTER DIVERGENCIAS TYPE VARCHAR(150);

e ta retornando esse erro aqui...

can't format message 13:393 -- message file C:\Arquivos de
programas\HK-Software\firebird.msg not found.
unsuccessful metadata update.
Column DIVERGENCIAS from table MARCASPI is referenced in CARREGA_MARCASPI

Pelo q sei eh por causa q tem uma procedure que depende desse campo... para
resolver um problema semelhante a esses, eu deletei a procedure que era
dependente e depois de atualizar o campo a criei novamente...

Mas acontece q agora essa procedure q eh dependente desse campo tbem tem
outras procedures dependetes dela... como faço para alterar esse campo
entaum???

Tem como remover esse vinculo e recria-lo depois???

--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer