[firebase-br] Res: Res: drivers x componentes x firebird x delphi

Andre do Amaral Pellissari andredoamaral em yahoo.com.br
Ter Jul 24 15:44:36 -03 2007

nao ... na época eu fiz testes com selects de relatórios que eu tinha aqui e a diferença era grande no tempo de resposta ... quanto as transações eu sempre as fecho !
[ ]´s

André - andredoamaral em yahoo.com.br
MSN   - andrepellissari em hotmail.com

----- Mensagem original ----
De: Fernando Reis Guimarães <fernandobhz em gmail.com>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 24 de Julho de 2007 15:26:28
Assunto: Re: [firebase-br] Res: drivers x componentes x firebird x delphi

Não teria ficado lento por ter mantido as transações abertas?

Um problema sério para quem programa em delphi é isso, não consegue mostrar
os dados na tela e fechar a transação!

Como eu utilizo php, a transação fica fechada quase o tempo todo... deve ser
isso né?

Se for isso faz sentido sim!