[firebase-br] Erro ao Acessar a Base de Dados

Alessandro Viola lista.forum em gmail.com
Ter Jul 24 14:42:29 -03 2007

Olá amigos...

Tive um programa muito estranho em um cliente quando ele foi acessar a base
de dados so software.

O banco de dados instalado é o Firebird 2.0.0, e uso o drive odbc para
acessar o mesmo.

Instalei o IBexpert e o mesmo retornou o mesmo erro que minha aplicação
estava retornando.

O erro estava relacionado a não existencia do "caracter ISO8859_1" no banco
de dados.(Gerenciador)

Só consegui resovler o problema, desistalando o Firebird e instalando
novamente.

O que pode ter ocorrido.????

Aguardo a ajuda dos amigos para me dar uma luz de uma possível causa para o
problema.

Grato

Alessandro