[firebase-br] Res: Performace 100 %

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Ter Jul 24 12:49:57 -03 2007

Amigo, tenho uma duvida, fiz antes mesmo de ler esse e-mail, creio ate a uns
2 meses atras, fiz essa configuracao num cliente que possuim um servidor com
2 processadores xeon dual core, onde instalei o firebird 1.5 como classic e
infelismente deu pane pra tudo que eh lado, a maioria das estacoes se
desconectavam ou ficavam estremanente lentas, depois disso desinstalei e
instalei a versao super server e melhorou poucas estacoes ainda ocorriam
problemas de perda de conexao com o banco ou lentidao, somente consegui
resolver o problema com a versao nova do firebird a versao 2.0.1.1 e mesmo
assim alterando praticamente toda a configuracao dos arquivos .conf do
firebird e ainda deixando como superserver ate agora realmente nao entendi,
pois li no documento do firebird como voce citou mais realmente no meu caso
nao deu certo, hoje conforme cite acima esta tudo 100% ok sem nenhuma
modificacao na programacao so trocando a versao do banco tudo se arrumou,
temos aqui 50 estacoes.

Att Carlos Lima