[firebase-br] script maior que 32KB

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Ter Jul 24 10:23:05 -03 2007

Junior escreveu:
> funcionou direitinho, sem querer ser abusado, mas já sendo... talvez você
> não teria
> meio a mão um link/doc com maiores detalhes de funcionamento destes
> componentes,
> para saber melhor o que eles fazendo quando uso o compando na property sql e
> quando
> uso parametros, etc etc...

Eu comecei uma explanação lá no news de Delphi ontem, devo confessar
que bem simplória é verdade. O tempo hoje está curto, mas talvez hoje
a noite ou amanhã eu tenha tempo para escrever lá um pouco mais sobre
o assunto, ou mesmo levantar outras fontes que podem lhe ser úteis
para melhor compreensão desse processo. Seja paciente. :)
De toda forma, considero mais apropriado darmos continuidade a esse
diálogo lá no news, visto que está mais relacionado à estrutura
interna das classes da VCL do Delphi, do que ao Firebird propriamente.

> mostre-me o caminho mestre ;)

lol
Menos Junior! :)

Abraço!