[firebase-br] Cliente nao ve modificacoes

marcelocv2007 marcelocv2007 em yahoo.com.br
Ter Jul 24 02:27:08 -03 2007

Valeu pela ajuda. Vou pensar no que você disse.
Estava acostumado com postgresql e mysql, que nos clientes oficiais no
console não era necessário commit sem começar uma transação com
starttransaction ou begin. O commit era automatico a cada comando fora
de uma transação.
É a primeira vez que me deparo com essa situação de ter que usar commit
dessa forma.