[firebase-br] Res: Indices

Igor Aguiar igor_aguiar em yahoo.com.br
Seg Jul 23 21:48:57 -03 2007

Acho que ele quer checar se o valor da chave extrangeira realmente existe na tabela referenciada através de uma trigger (before insert, por exemplo), ao invés de utilizar uma chave extrangeira de fato.

----- Mensagem original ----
De: Fernando Reis Guimarães <fernandobhz em gmail.com>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Julho de 2007 19:17:15
Assunto: Re: [firebase-br] Indices

Em 20/07/07, Cezar Wagenheimer <wagen em sercomtel.com.br> escreveu:

> Tenho uma tebela de Filial e outra de Leilão!
>
> O IbAnalyst analisou o indice FK na tabela de leilão para FILIAL_COD como
> péssimo, pois só temos 3 filiais diferentes.
>
> O que acham? Possi excluir esse índice e fazer a integridade referencial
> por
> Triggers? A performace vai melhorar ou piorar?
>
> []´s
> Cezar

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.
Analista/Programador - Free-Lancer - BH

Suporte 24h – 7 dias por semana, domingos e feriados para todos
produtos/serviços prestados!
Hospedagem de sites/domínios gratuito para clientes!
http://programador.freelancer.fernandobhz.com
Celular 9213-3727.