[firebase-br] Ajuda com with lock

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Seg Jul 23 19:25:04 -03 2007

Complementando,

      Ele não retorna o erro para voce tratar numa exceção. Ele simplismente
trava o segundo a acionar o mesmo registro, ou seja, o usuario não sabe o
que esta acontecendo, se travou o registro ou sua maquina.

      Ate onde me falaram este é um bug. Se não for gostaria de saber como
proceder.