Res: Re: [firebase-br] checar se já existe um generator criado numa store procedure

Arlei Ferreira Farnetani Junior (Farsoft) junior em farsoft.com.br
Seg Jul 23 13:24:33 -03 2007

Opa...vc matou a paulada...só tive que colocar um CAST

valew

Ficou assim:

Sentenca = 'select cast(gen_id(' || :NomeCampo || ', 1) as double precision)
from RDB$DATABASE';

execute statement Sentenca into :ID;