[firebase-br] Fw: Soap

emilson emilson em mithsan.com.br
Seg Jul 23 11:52:51 -03 2007

Para ver se estou fazendo besteira.

Veja bem para que eu possa criar uma dll para o apache basta no momento de
criar a apli. servidora eu informe apache 2.x shered module(dll) pois estou
usando o apache 2.2.

Com isso não preciso criar nenhum diretorio e nem registrar em nenhum lugar,
so tenho que direcionar a gravação da dll para o diretorio cgi que eu
indicar é isso?

Ps.: Vc não acha que o apache é mais seguro doque o iis.

obrigado e aguardo.

----- Original Message -----
From: "Ricardo Pinheiro" <rspinheiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 23, 2007 11:34 AM
Subject: Re: [firebase-br] Fw: Soap

   Essa sua dll foi compilada pra rodar no IIS.
   Vc deve criar uma especifica para o Apache.

Experimente rodar essa dll no IIS(lembre-se de criar um diretório virtual
com permissao de Execução de Scripts)

http://localhost/nome_diretorio_virtual/Nome_DLL.dll >>Teste Browser;
http://localhost/nome_diretorio_virtual/Nome_DLL.dll/soap/isoapDMD  >> URL

[]s,