[firebase-br] problemas para navegar nos registros

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Dom Jul 22 14:47:58 -03 2007

é que  eu estou fazerndo um sistema em java e queria saber se tem como fazer
um select  pro meu botão proximo que exiba o proximo registro sempre que eu
clicar no botão pq eu fiz uma pesquisa com o help do IBExpert e ele me
nostrou um comando next para usar no select mas eu naum entendi como usar
este comando da maneira que o IBExpert mostrar  pode isso eu queria saber se
alguem sabe alguma coisa nesse assunto

Em 22/07/07, Fausto <fausto.s.a em uol.com.br> escreveu:

> Você poderia ser mais especifico?
> Não entendi nada..
> Fausto

> que
> para

Leonardo Carlos Baldino - The Highlander