[firebase-br] Stored Procedure

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sáb Jul 21 12:08:50 -03 2007

O Multi-banco é quase um mito. Além das TG e SP, você tem que tomar cuidado
nos Selects, pois apesar de existir um Padrão ANSI, a maioria dos banco
implementa modificações proprietárias. E para conhecer essas diferenças você
terá que estudoar todos os bancos.

Na minha opnião deixar de usar a particularidades dos SGDB, além de
subaproveita-lo e não otimizar a perfomace do sistema, torna seu SGDB
praticamente num repositório de dados.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, July 21, 2007 10:18 AM
Subject: Re: [firebase-br] Stored Procedure

me tirem uma duvida com um sistema assim cheio de triggers e sp's fica quase
impossível criar um sistema multibanco correto ou errado meu pensamento,
pois estou desenvolvendo um sistema que serve pra estudo e podera ser usado
em alguma empresa tbm, e ele n tem uma trigger nem procedure, pois gostaria
de ver ele funcionando com outros bancos tbm ou estou errado n usando estas
funcionalidades do banco, agradeço a quem puder me responder