[firebase-br] of delphi 2006 click(botão) x eventos

Sáb Jul 21 09:39:07 -03 2007

bom dia pessoal gostaria da ajuda de vc's pois tenho uma seria duvida, tenho
um projeto feito em delphi2006 + dbx + fb 1.5.3, a minha duvida é a
seguinte, nos forms codigos q n funcionam de jeito nenhum em eventos como
onExit, onEnter de edit's funcionam perfeitamente em botões, alguem poderia
me dizer pq isso acontece pois o projto fica pouco funcional tendo q encher
os forms c/ botões, para fazer coisas q dava pra feer usando os proprios
eventos dos componentes