Re: RES: [firebase-br] Indices (complementando...) Rogério 20/07/07

Sex Jul 20 10:43:46 -03 2007

Em situações onde a chave do indice se repete muitas vezes na tabela
(baixa seletividade), pode realmente ser interessante alterar a chave
para ser composta com outro campo que não se repita (ex: chave
primária).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br