[firebase-br] IBO Multicamadas

Sex Jul 20 09:54:34 -03 2007

Multicamadas sem clientdataset vai ser complicado hein? Como vc vai
bufferizar os dados na memória? Acho que vc precisa estudar um
pouquinho mais o conceito de multi-camadas. Ali, o IBO serviria apenas
para pegar os dados do servidor e mandar pra algum outro componente
que bufferize na memória.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br