[firebase-br] Backup depois de Delete

Cezar Wagenheimer wagen em sercomtel.com.br
Sex Jul 20 09:02:26 -03 2007

Deu certo, caiu em mais de 4 horas o tempo de backup! =)

Mas só um duvida, eu achei que a tabela ia continuar "grande" se não fizesse
o GarbageC, mas não, ela ficou pequena do mesmo maneira. Qual a vantagem de
se fazer o backup com o GC ativado então?

[]´s
Cezar

"Denis" <denisrocha em hotmail.com> wrote in
message news:f7npr8$rh9$1 em sea.gmane.org...