[firebase-br] FDD4 Palestra - Firebird a escolha certa - Cantu

Denis denisrocha em hotmail.com
Sex Jul 20 08:58:53 -03 2007

Caso vc queira, posso te passar o nome da empresa que trabalho. Além dela
tenho outras que presto serviços e usam o FB. Em uma delas tem o FB desde a
versão 1.01. Claro que sempre atualizando depois. Mas o banco está
funcionando desde 2000 sem parar uma unica vez sequer. Inclusive uma vez que
o computador ( servidor ) queimou tudo ( fonte, placa mãe ) e os dados no hd
ficaram intactos. Apenas instalamos o computador novo e copiamos o banco de
dados. Tudo funcionou perfeito.
Tbm tenho um sistema novo numa empresa que o banco de dados promete crescer
muiiito. Em um ano, apenas uma tabela do sistema já tem 500.000 registros. E
olha que é uma tabela, pois tem outras com tamanhos parecidos 300.000 ,
200.000 . E por aí vai....

Denis

"Vanessa Santos" <vanessa_cap em ig.com.br>
escreveu na mensagem news:f7od5c$71d$1 em sea.gmane.org...