[firebase-br] Compatibilidade entre FB 1.5.3 e FB 2.01

Andr`e de Araujo Garcia andgarcia em gmail.com
Qui Jul 19 12:05:14 -03 2007

Mudanças, são varias.. verifica ai no site do firebase.. tem bastante
documentacao dizendo a respeito!
Para não dar "zica", aconselho você gerar um back-up do banco no 1.5 e
restaurar no 2.0.

Valeu!