[firebase-br] Componente de acesso IBO

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Qua Jul 18 18:48:08 -03 2007

Tudo bem, Campus ?

Para dizer ao IBO qual DLL usar, pode-se fazer o seguinte:

1) no primeiro Form de seu projeto, coloque como primeira unit do uses a
IB_Session511;

2) essa unit só tem uma constante: IB_Constants.IBO_GDS32, cujo default é '
GDS511.DLL'. Altere-a para o caminho da DLL que deseja usar e ela valerá
para todo o projeto;

3) essa unit encontra-se no diretório raiz do seu IBO.

Abraços,

RMiranda.

Em 18/07/07, Paulo Portella <pportellaa em hotmail.com> escreveu:

> blz.
> como eu disse, nao sou muito fã do IBO, por isso nao o uso.Jah tive alguns
> problemas no passado, mas de lah pra cah muita coisa foi melhorada neles.
> Mas eu nao os usei mais.No mais, se precisar de algo, basta chamar.[]s
> msn -> Pportellaa(arroba)hotmail.com

> compuvale.software em gmail.com> To: lista em firebase.com.br> Subject: Re:
> [firebase-br] Componente de acesso IBO> > Oi Paulo,> > Dá pra especificar a
> dll sim, mas não em forma de propriedade no> object inspector. Tem que
> [...]

Abraços,

RMiranda