[firebase-br] Isto é verdade ?

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qua Jul 18 16:30:44 -03 2007

A minha opção jamais será firebird x interbase, nem nunca foi.
Poderá ser firebird x derby, firebird x SQLite, firebird x mySQL, mas
nunca interbase.
Por outro lado, se todos bancos de dados seguirem a mesma orientação,
onde fica a especialização, onde fica a vantagem competitiva? A
tentativa talvez seja a de apontar para vantagens competitivas, que é
uma atitude de marketing, e não, técnica. Existe um ditado que diz que
quando o marketing entra pela porta, a razão sai pela janela.
[]´s
Otto