[firebase-br] Generator Limitar Valor Máximo

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Qua Jul 18 15:40:03 -03 2007

Você pode limitar direto na trigger, disparando uma exceção.

"Fernando Lopes" <fernandolopesrn em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:5691ca950707181029g42615f7eu38366e4c898356b5 em mail.gmail.com...
Pessoal, Boa Tarde.
    Existe alguma forma em que eu possa limitar o valor máximo de um
Generator ?  Através da função  GEN_ID ou qualquer outra ?

Grato,
Fernando