[firebase-br] Dúvida de como proceder

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qua Jul 18 11:41:08 -03 2007

Galera quero agradecer a todos que responderam e me deram dicas de como
resolver, vou colar a resposta que dei ao Paulo Portella em um news de
Delphi que participamos também. Segue logo abaixo exatamente como
respondi ao Paulo.

" Bom dia Paulo, cheguei de lá agora, estava lá na empresa. Olha o
problema não era tão grave quanto pensei. o que aconteceu fui que como
a moça que foi instalar o sistema de ponto lá desinstalou a minha
instalação do FB e instalou outro por cima e a DLL GDS32 que teria que
estar no C:\windows\system32 estava somente na pasta do sistema dela.
Não era o que eu pensava não utilizar o mesmo FB com o Mesmo usuário e
senhas diferentes, eles estão usando a  mesma configuração ainda bem,
menos mal. Mas olhando a maquina rápido percebi que tem uma instação do
FB 1.0 que está desativada, uma hora com mais tempo vou ver o que
ocorre naquela maquina e desinstalar isso. Daqui a pouco vou postar lá
na Firebase agradecendo a todos a ajuda e obrigado a você também pela
força. "

Obrigado a todos.