[firebase-br] RES: decepcionante

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Qua Jul 18 11:12:59 -03 2007

Li os posts e fiquei realmente ofendido, não so pela falta de educação, pela
grosseria com a ferramenta, ou pela atitude de certos usuarios, afinal, como
seria entrar na casa de alguem, com seus convidados reunidos e sair xingando
e insultando sua familia? todos descendemos de uma classe que vê e reconhece
a grandeza de ser Desenvolvedor, mesmo nesta discussão gerada, ainda houve
aqueles que deram um brilhante exemplo de como reagir a insultos e ainda
compartilhar seu conhecimento que me foram muito uteis e serão. Um bisturi
na mão de um criminoso pode matar, mas um medico treinado pode salvar uma
vida, assim pelos olhos de um Desenvolvedor, qualquer ferramenta mal usada,
se torna um fardo na mão de um incalto, agradeço pela lição de todos e a
atitude do Moderador tambem foi correta.

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero, isso não significa que
o mesmo não sirva para nada.'
خوفنسيو يته دا سيلفا