Re: [firebase-br] Conexão Remota Direta no IP com ADSL

Renato da Silva Alves renatooalves em gmail.com
Qua Jul 18 11:03:41 -03 2007

o esquema do terminal server eh o ideal.. uso ele aqui e nao tenho problema
em nda... tenho tudo compartilhado.. e acesso tudo (arquivos, impressoras) d
qualquer lugar do mundo q tenha internet..