[firebase-br] OF Toppic: Não comprem nada no site planeta delphi

Qua Jul 18 09:26:55 -03 2007

pra minha infelicidade comprei um cd no planeta delphi shop dia 2/07 paguei
a vista 50,00 no cd mais 5,00 no frete +  3,00 no boleto total = 58,00 dados
pra esses pilantras e até hoje não chegou porr.... nenhuma de cd nem nada
nem devolveram meu dinheiro, simplesmente haviam me dito q eu n havia pago,
qdo mandei uma copia do boleto pago eles vieram com a estoria de que foi pq
foi pago em lotéricas e q n podia ser pago em loterica, ai to aguardando até
hoje, eles n fornecem nº pra ser rastreado nos correios nem dão um telefone
pra reclamação nem te respondem aos e-mails hoje estarei entrando com uma
ação no procon e aviso a todos n comprem nada na planeta delphi shop pra n
entrar na roubada que eu entrei